sexta-feira, 15 de maio de 2009

SEXTA FEIRA CHUVOSA

CORRERIA....... TODO MUNDO ACORDA ATRASADO

Manhã chuvosa e tarde ensolarada.... como resumir o dia de hoje....

Graças a Deus .... tenho inteligência e disposição, pois o dia de hoje foi dificil,

muitos serviços .... todos prá hoje.... nossa !!!!Ufa!!!

me dei bem, começou logo pela manha, levei as crianças até a escola, sempre naquela correria , trânsito, semaforos alternados entre ora vermelho ora verde, mas tudo bem !!! prá que pressa, afinal de contas a vida é curta demais para correr riscos....

depois da escola, direto ....Padoka da Real .... lá na afonso vergueiro, das bandeiras, atendente Daniela e Daiane como de costume me atendem falando : - TOLEDO O DE SEMPRE !!!

e eu respondo o quê!!! ?? Hooo dedee sempre . (é claro!) ... Caputino médio e um pão de queijo,

aprecio meu café todos os dias lendo jornal Bom dia, depois disto direto prá casa de um cliente que já estava me esperando, para tirar fotos de seu Apto, para anúnicio em meu site http://www.toledocasas.com.br/
é .......... amigo(a) em instantes já estava na loja 9h00 da manhã e começo atender as pessoas e produzir as cópias...... segue o dia......

hora do almoço pego as crianças na escola e vamos prá casa, lá a mamãe nos esperava com aquela suculenta refeição rsrsrs..... e depois disto de volta prá loja.....

assim passo meus dias ...

mas minhas noites conto numa próxima.

Apareça sempre por aqui.....

estarei esperando por ti....

toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário