terça-feira, 4 de maio de 2010

Bulling parte 2 - Matheus Maylasky

É perseguição...não é..?!
Pois bem, estava eu indo pela primeira vez na colégio, Instituto Educacional Matheus Maylasky, quinta séria B, tão logo passei pelo portão da escola, próximo ao mastro da bandeira do Brasil asteada no centro do pátio, véio um garoto gordinho, baixinho e folgado, de cabelo preto tipo curumim e baixou minha calça elástica da marca adidas, nesse momento todo mundo me conheceu simultâneamente, o garoto das cueca branca...uiiiiiii, que horror!!!
então rapidamente, abaixei e subi minhas calças mais rápido que luz... e encarei o sujeito, no exato momento grudando ele pelo braço e exigindo explicações....qual é a sua meu ?! , disse eu.... o rapaz pálido respondeu tremulo é só brincadeira de novato, desculpe !! disse ele, eu respondi nunca mais se atreva !!  falei com o dedo na cara do sujeito... e continuei meu caminho até a sala, passei pelo corredor da escola com piso de madeira e vitros na cor marrom escuro e segui para o piso superior, chegando lá na sala, me deparei com grupo de repetentes que mais pareciam pertencer ao colegial... de tão velhos; mal sentei em minha carteira e dois grandalhões pegaram um garotinho o carregaram até a lousa e com suas costas usavam de apagador...todos na sala riam e riam até eu, por que foi engraçado de verdade, quando o Bulling acontece com os outros parece legal, mas no fundo é um total desrespeito ...
segue.... mais no proximo episódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário